Skip to content

Mavs fecha varrida do Lakers com humilhação e recordes, Hawks iguala série contra Bulls

09/05/2011

Teremos um novo campeão na NBA em 2011 – façam suas apostas!

Com uma tarde inspirada dos reservas Jason Terry (32 pontos, 9-10 para três, 4 assistências) e Jose Juan Barea (22 pontos, 8 assistências), o Dallas Mavericks humilhou o Los Angeles Lakers por 122 a 86, fechando a varrida dos atuais bicampeões. Kobe Bryant foi o cestinha do Lakers com 17 pontos e 3 rebotes.

O Mavs ainda igualou dois recordes de playoff da NBA: maior número de bolas de três pontos por um jogador – Terry, com 9 – e maior número de bolas de três por um time, com 20 arremessos convertidos. Agora, a equipe texana espera o vencedor de Oklahoma City Thunder e Memphis Grizzlies na final da Conferência Oeste.

No outro jogo da noite, Joe Johnson (24 pontos, 5 assistências) e Josh Smith (23 pontos, 16 rebotes, 8 assistências, 2 tocos) superaram os 34 pontos, 4 rebotes e 10 assistências de Derrick Rose e levaram o Atlanta Hawks a uma vitória por 100 a 88 sobre o Chicago Bulls. Com o triunfo, o Hawks igualou a série e forçou pelo menos um jogo 6. A próxima parada, no entanto, será em Chicago, para o jogo 5, na próxima terça-feira.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: