Skip to content

Mavs supera gripe de Nowitzki e Heat em jogo feio e empata série

08/06/2011

Dirk Nowitzki encontrou um adversário que consegue “pará-lo”: gripe e febre de 39°

O astro do Dallas Mavericks sofreu com sintomas de gripe durante o jogo todo, inclusive jogando com uma febre de 39°, mas mesmo assim batalhou para conseguir 21 pontos e 11 rebotes e comandar a vitória do Dallas Mavericks por 86 a 83 sobre o Miami Heat, empatando a série final em 2 a 2.

Como tem sido a norma nesta série, o jogo foi muito parelho, com ambas equipes quase empatadas por um longo período do jogo. No último quarto, o Heat, que já havia entrado na frente no placar, chegou a abrir nove pontos, mas viu o Mavs responder rapidamente com Jason Terry (17 pontos, 3 assistências, 3 roubos). No final, com uma diferença de apenas um ponto, Nowitzki (foto) bateu para cima da defesa, ignorou a gripe e Udonis Haslem, fazendo uma bonita bandeja. Depois, Terry selou a vitória com dois lances-livres.

O Heat, por sua vez, desperdiçou os bons jogos de Dwyane Wade (32 pontos, 6 rebotes, 2 roubos, 2 tocos) e Chris Bosh (24 pontos, 6 rebotes). O diferencial, desta vez, foi LeBron James, que marcou atípicos 8 pontos e não jogou bem apesar dos 9 rebotes e 7 assistências. Pelo Mavs, Shawn Marion marcou outros 16 pontos e pegou 4 rebotes, enquanto que Tyson Chandler contribuiu com 13 pontos e 16 rebotes, 9 deles ofensivos.

O jogo 5 da série acontece em Dallas, na quinta-feira. Será o último jogo da temporada no ginásio do Mavs, pois a série volta para Miami depois.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: